quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha mãe, minha heroína.


Não tive tempo de escrever esta semana, porém não posso deixar de homenagear minha mãe, já que domingo é o dia dela, por isto resolvi postar o texto abaixo, gosto muito e espero que vcs apreciem.
Lembrem-se sempre de uma coisa: NOSSAS MÃES NÃO SÃO ETERNAS, PORTANTO NUNCA PERCA A OPORTUNIDADE DE DIZER QUE A AMA!
Então lá vai o textinho...desejo um feliz dia das mães a todas as mãmães desse mundo!

Em sua mãe acalanto
Na sua voz, meu ninar
No seu seio o meu alimento
Seu desejo de me tocar
Iluminando os caminhos
Você foi mãe e foi pai
Que vibrou com as vitórias
Incentivando a lutar
Meu anjo, minha leoa.
Mãe, minha proa, meu mar
Mãe que tentou, mas não pôde
O seu filho criar
Mãe que com muito carinho
Uma solução buscou
Ao perder a batalha
Quando um dos seus se calou
Amor puro e bonito
Como é bom relembrar
Chamo de mãe
Essa mulher
Que para sempre vou amar
No seu abraço, o meu ninho
E os seus beijos vou guardar
Chamo de mãe
Essa mulher
Que para sempre vou amar
Sem você me sinto sozinho
Me proteja com seu olhar
Fortaleça em meio a doçura
Prometa não me deixar
Amor puro e bonito
Como é bom relembrar
Chamo de mãe essa mulher
Que para sempre vou amar
No seu abraço, meu ninho
E os seus beijos vou guardar
Chamo de mãe
Essa mulher
Que para sempre vou amar
Chamo mãe
Essa mulher
Que para sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário