terça-feira, 27 de abril de 2010

E todos dizem " EU TE AMO"


Esses dias eu estava nagevando pelos blogs, orkuts, twitters da vida e comecei a pensar em algo que vem acontecendo com muita frequência e que, com o avanço da tecnologia, tem tomado proporções gigantescas...falo das demonstrações públicas de afeto. Nossa! Como vejo casais colocando fotos com beijos, abraços, declarações das mais românticas possíveis....
Talvez eu esteja errada ou tenha pensamentos antigos demais...partilho da ideia de que pra ser amor de verdade não é necessário você gritar para o mundo, até porque não tem nada mais gostoso do que o silêncio de um olhar apaixonado...
Enfim...leiam os textos transcritos abaixo, eles ilustram bem o meu pensamento.

BILHETE
"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Mario Quintana

-----------------------------------------------------------------------
EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!


Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade;
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo;
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas;
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás;
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste;
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é;
Sem inventar um personagem para a relação;
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
Arnaldo Jabor

Um comentário:

  1. hhehehehe... pra que fazer propaganda né, se não qremos comercializa-la. Vc está certa. Mas o povo gosta mesmo de expor seus sentimentos... é o amor...fzr oq... Obrigada flor, postarei sempre é q eu havia escrito em outros post e sumiram... pensei q lia e apagava...bjao visita o meu... www.srtasuhregina.blogspot.com

    ResponderExcluir