quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se fosse fácil não teria graça...


Nunca fui de trilhar caminhos fáceis, desde pequena fui atraída por planos que iriam me exigir mais esforço...o possível qualquer pessoa faz, mas tentar o impossível, ah, isso só consegue os que realmente tem coragem, força e vontade de arregaçar as mangas, ir à luta de verdade. Sobre isso, ouvi desde sempre uma frase antiga e muito sábia: "coragem não é fome que todo cachorro sente".
Hoje bateu o cansaço, jamais a vontade de desistir. Sei que um dia lembrarei com orgulho de tudo que estou passando agora, cada noite em claro, cada fim de semana perdido, cada dia trabalhado de sol a sol...tudo, absolutamente tu-do me faz crescer, me tornar forte e jamais sucumbir a qualquer dificuldade que possa aparecer pelas estradas da vida.
Ahhhhhhhhh..hoje tô sentimental...boba, boba, boba...é o cansaço, nada que uma boa noite de sono não resolva. Tô até com vontade de ouvir música seretaneja "quem é que liga no meio da noite e diz que tá sozinho...vc é quem está fugindo da verdade, parece que tem medo da felicidade..." e blá, blá, blá......afff...já passou a vontade, a crise não tá tão grande assim! (risos)
Deixa eu voltar para os livros, meus companheiros de luta, que nunca me abandonam, que sempre me consolam.
Affff...não posso deixar de dizer como é maravilhosa a sensação de escrever com os pés livres, descalços...sentir o chão após ter passado o dia inteiro com os pés apertados dentro de um sapato...é a 8ª maravilha do mundo...nossa! como o contentamento é tão relativo hein???
Apareço por aqui qualquer hora para desabafar novamente...bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário