sábado, 24 de abril de 2010

Adeus porqunho!!!



Hoje fui coercitivamente conduzida até um ponto de saúde próximo a minha casa para tomar a dose da tal vacina contra a H1N1...égua! Eu tinha esquecido como dói esse negócio de vacina, vale salientar que meu cartão de vacinas está totalmente desatualizado, acho que a última que tomei foi em 2006...ah, pra acabar de completar tô de ressaca...depois de uma noite de barzinho e forró, misturar vacina e ressaca foi uma experiência no mínimo fronsbida.
O mais legal de tudo foi ver uma criancinha, de nome Luísa (esse nome me persegue...) olhando pra minha cara e em seguida fazendo cara de choro...acho que eu realmente estava transparecendo medo (risos).
Quando chegou a minha vez, enquanto o enfermeiro arrumava o material para a aplicação, outra enfermeira veio e perguntou a ele: "já aplicou?"; e ele respondeu : " ela tá tremendo pra caramba e recuando de perto de mim, mas não vai escapar..."rsrsrsrsrsrs...fiz cara de choro, tremi, suei...mas tô viva...e espero que imunizada... dos males o menor...adeus porquinho!!!

Um comentário:

  1. Eh segundo os profissionais de enfermagem.. ruim seria se o forró fosse depois.. imunes êÊê!!

    ResponderExcluir